ASMAL

XII Estafeta de Contos “Palavras Andarilhas

Artigos /
24 de Janeiro de 2013

Partida, lagarta, fugida!

A ASMAL recebe dia 5 de fevereiro a XII Estafeta de Contos “Palavras Andarilhas”, que tem vindo a percorrer o país desde dia 18 de outubro de 2012.

Nesta Festa da Palavra – lida, escutada, contada – iremos contar com os/as seguintes Contadores/as Andarilhos/as: Paulo Pires (Biblioteca Municipal de Silves), Ana Paula Horta (ASMAL) e Sílvia António (ASMAL).

A sessão, como todas as anteriores, iniciará com a leitura de um texto da Luísa Ducla Soares, autora que este ano comemora os seus 40 anos de carreira literária.

A Estafeta de Contos “Palavras Andarilhas” é promovida desde 1999 pela Câmara Municipal de Beja através da Biblioteca Municipal de Beja - José Saramago e pela Associação para a Defesa de Património da Região de Beja. Este ano a iniciativa conta com o patrocínio exclusivo da Caixa Geral de Depósitos. Esta ação visa proporcionar um grande momento de aprendizagem coletiva, em torno da promoção da leitura, da narração oral e da literatura.

Aproveitamos também para informar que no dia 6 de fevereiro o testemunho da XII Estafeta de Contos “Palavras Andarilhas” será transportado da ASMAL para a Biblioteca Escolar do Agrupamento João da Rosa, em Olhão.

…um Abraço Andarilho
[1]



Este artigo é de ASMAL
  http://asmal.org.pt/

O endereço para este artigo é:
  http://asmal.org.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=103

Ligações neste artigo
  [1] http://asmal.org.pt//parameters/asmal/files/Image/Noticias/Cartaz estafeta.jpg