ASMAL



Artigos /
8 de Outubro de 2012

No dia 17 de Setembro, utentes do Fórum Sócio-Ocupacional de Almancil e Unidade de Vida Apoiada- UVAP, valência da ASMAL, fizeram uma viagem de veleiro, com o apoio da empresa Mini-Cruzeiros do Algarve, que ofereceu a viagem num dos seus veleiros.
A saida deu-se no Veleiro Amorita a partir da Marina de Albufeira
A disponibilidade demonstrada nos contactos e a simpatia na recepção na Marina, do pessoal de bordo, foi uma constante que muito nos sensibilizou.
Iniciamos a nossa viagem percorrendo vários pontos ao longo da costa, tais como Armação de Pera, Carvoeiro, Salgados Oura, etc. Avistamos várias praias que só são visíveis do mar, desertas sem acesso por terra.
A dada altura o barco parou ao largo da costa, desceu âncora e quem quis, foi fazer uma pequena viagem de bote, para pudermos visitar algumas grutas.
Uma viagem diferente, deslumbrante e até a cor da água é de um verde esmeralda onde apetece mergulhar.
Regressamos ao “Veleiro Amorita”, continuámos a nossa viagem e pudemos avistar ao longe Vilamoura e Quarteira, e terminamos a nossa inesquecível viagem por volta das 17 horas.

Mais uma vez não podemos deixar de demonstrar o nosso agradecimento a todas as pessoas que tornaram possível um dia diferente na vida de tod@s nós.

[1]

Este artigo é de ASMAL
  http://asmal.org.pt/

O endereço para este artigo é:
  http://asmal.org.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=78

Ligações neste artigo
  [1] http://asmal.org.pt//site/parameters/asmal/files/Image/Noticias/passeio barco uvap.jpg